Gabriela e Elvis

Deixe um comentário

Olá, meninas!

É com muito carinho que hoje eu trago para vocês a história de um noivado mais do que especial. Hoje quem protagoniza o romance é a Gabriela e seu noivo Elvis.

O mais lindo de toda essa história está no fato de tanto a noiva quanto o noivo colocarem a mão na massa e deixarem tudo com um gostinho de carinho! O noivado todo foi feito por eles. Todos os detalhes, o bolo… =)

Espero que você possam tirar muitas inspirações dessa história! Agora fiquem com o depoimento da noivinha

___

Eu e meu noivo resolvemos noivar (isso foi em dezembro… e marcamos a data para 12 de julho). Então, comecei a pesquisar na net.  Tudo foi eu e ele que fizemos! Assim que escolhemos a cor do tema… mãos a obra!

Começamos os preparativos uns 4 meses antes da data programada para o noivado. Todo mês comprávamos alguma coisa para decoração e para os doces.

A decoração começamos pelas garrafas (fizemos 30 de barbante rosa e azul), cortamos os corações de cartolina (sendo 10 cartolinas rosas e 10 azuis), comprei  feltro e fiz os coração rosa e azul, as letras de papel paraná. Meu cunhado fez as bandejas de andar. Minha sogra e cunhada fizeram as plaquinhas.

Eu também fiz o fundo para tirar fotos com papel crepom colorido e umas argolinhas de cartolina. Ficou muito legal! Os doces ganhei de uma amiga e da minha irmã, o bolo eu e minha irmã fizemos… e meu noivo fez um pouco do e os mousse!

Nosso noivado foi todo feito por nós!!!! Isso que me dá mais orgulho e mais certeza de que quero casar com ele e ter uma família. Foi tudo tão perfeito…tudo planejado e sonhado, e com lutas… mas conseguimos com a ajuda do nosso Poderoso Deus!!

 

20140506_215432

20140721_154216

 

 

20140712_174926

Noivado

Noivado-2

Noivado-3

Noivado-4

Noivado-5

Noivado-8

Noivado-116

Noivado-133

Deixe um comentário

