Noivado – Letícia e Jeann

Deixe um comentário

Olááá!

Nossa, quanto tempo sem passar por aqui. O blog está passando por algumas mudanças estruturais, e isso tem me deixado louca hahaha

Mas vamos ao que interessa. O post de hoje conta a história de dois amigos que se apaixonaram e começaram a escrever uma história de amor juntos *___*

Quem fez o pedido foi o Jeann, e quem aceitou foi a Letícia.

Vou deixar a noivinha contar como tudo aconteceu. E também colocar algumas fotos que ela disponibilizou para vocês com tanto carinho. Inspirem-se!

________

Olá,

Então, antes de namorado meu noivo foi meu melhor amigo, aqueles que a gente conta todos os segredos, que te conhece melhor do que ninguém, a pessoa com que você conversa e nem vê as horas passarem… Quando percebi já estava amando meu melhor amigo!
Começamos a namorar e quando completamos dois anos juntos ele me pediu em casamento. A principio queríamos fazer algo para oficializar com nossos pais, em um jantar intimo mesmo, assim não gastaríamos muito. Mas, meus sogros deram a ideia de fazer um churrasco e chamar todos os familiares e pessoas mais próximas. Assim, a saga do noivado começou!
Como ajudaríamos em grande parte dos custos do noivado a decoração ficou por minha conta, fiquei fuçando vários sites, pesquisando, tendo ideais para poder fazer diy minha decoração de forma que ficasse bonita e com a nossa cara!
E assim foi, fiz a maioria das coisas com a ajuda da minha mãe e do meu tio, deu muito trabalho fazer toda a decoração, mas valeu a pena, além de economizar ficou do jeito que sempre sonhei! Espero que sirva de inspiração para as futuras noivinhas!
Fiz um blog só por conta do noivado é http://meuoutubro.blogspot.com.br/
beijoca
16
17
01
02
03
 05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
________
Fornecedores:
Local – ASUFEPAR
Arte Visual – Jeann Batista
Bolo – Gizeli Bellão
Flores – Esalflores
CupCakes e Trufas – Gizeli Cavalli 
Fotos – Noivo (Jeann Batista) e minha Prima.
Deixe um comentário

