Ana Paula e Stephen Bolis

1 comentário

Olá, Olá noivinhas!
Hoje eu trago para você o casamento de uma grande amiga minha! É uma alegria muuuuito grande ter participado desse dia tão importante da vida dela… e agora a alegria é ainda maior por poder compartilhar com vocês essa história 🙂

Conheci a Ana na faculdade, ambas fazíamos bacharelado em linguística lá na UFSCar. Dessa forma, nós nos víamos todos os dias =)

Aaah, a Ana faz um bolo de chocolate di-vi-no!

Vou colocar aqui para vocês o relato dela sobre sua história de amor.

 

Nós nos conhecemos em 2006, mas iniciamos nosso relacionamento apenas em 2009. Durante esses anos fomos apenas amigos que se encontravam nos eventos da igreja, que se falavam pelo msn e pelo Orkut. Até que em um Acampamento de Carnaval nos aproximamos mais e depois de 6 meses de muita conversa e oração começamos a namorar.

Ele morava em Campinas/SP, enquanto graduava-se em Violão Erudito na Unicamp e eu morava em São Carlos e me tornava Bacharel em Linguística pela UFSCar. Sofríamos com a distância, mas nosso amor só crescia! Quando estávamos no último ano da faculdade tomamos a decisão de ficar noivos e passamos a fazer nossas economias para a compra das alianças e também para o casamento.

No dia 22/07/2012, fui surpreendida com o Stephen me acordando com um buquê de rosas, uma caixa com meus bombons favoritos, uma caixinha vermelha com as alianças e um pedido de casamento. Foi lindo!

A partir daí começou a preparação do grande dia. E, com a benção dos nossos pais e a certeza de que tínhamos feito a escolha certa, no dia 29/06/2013 firmamos o nosso compromisso diante de Deus, de nossos familiares e de nossos amigos. Eu ria o tempo todo e ele chorava. Foi um dia inesquecível que, com certeza, marcou o início da nossa longa vida juntos. 

 

O Casamento

O casamento da Ana e do Stephen foi lá em Araras. É bem pertinho aqui de Campinas. Ela preencheu uma listinha com os fornecedores que participaram desse momento tão especial. Vou colocar todos logo no final do post.

 

 

 

 

 

A Ana inovou, e a hora de jogar o buquê foi logo depois de terminada a cerimônia. Todas as solteiras foram para a frente da igreja. Eu também fui hehehe

Foi muito bacana esse momento. Deu um clima bem gostoso para o casamento, e levou a gente a lembrar dos casamentos que aconteciam tempos e tempos atrás 🙂

Aah! E não é que eu fui quem pegou o buquê. Uhuull!!!

______________________________________________________________

Vamos aos fornecedores

Local da cerimônia: Igreja Batista Nacional – Araras/SP

Local da festa: Restaurante Paladar

Decoração: Aras Flores (19) 3541-6534

Buffet: Restaurante Paladar

Vestido: Marinês Noivas – Araras/SP

Roupa do noivo: Gravata & CIA – Campinas/SP

Dia da noiva: Marinês Noivas

Sapato da noiva: Marinês Noivas

Jóias: Marinês Noivas

Alianças: Rubi – Piracicaba/SP

Fotografia: Mariana Monteiro Fotografia – Cupom de desconto aqui

Lua de mel/agência: CVC – Porto Seguro

Lembrancinhas: Bem-casados

Noite de núpcias: Hotel Marques

Topo de bolo: Muriel Artes em Biscuit (019-35411234 ou 019-992357727)

______________________________________________________________
Se houver alguma noivinha de Araras que queira entrar em contato mande um e-mail para o Pesquisas de Noiva ou deixe um comentário por aqui mesmo.

Um abraço a todas.

Bárbara Lara

 

Um pensamento sobre “Ana Paula e Stephen Bolis

  1. Pingback: Padrinhos pra quê? Parte 2 |

Deixe um comentário

