Rosa, cinza e azul-marinho

Deixe um comentário

Olá, queridas noivinhas.

 

Hoje trago para vocês a história de um post que li em um site internacional. O casamento que servirá de inspiração para muitas foi o dos noivos Amanda e Ediz, que foi celebrado em Gaynes Park, na Inglaterra.

 

Um fato bem interessante sobre esse casamento: a própria noiva foi quem desenhou o seu vestido. Ele tem as costas abertas, com detalhes em renda. Um laço com detalhes em rosa dá um charme único para o vestido.

 

 

 

Vale dizer que nem as madrinhas haviam visto o vestido da noiva, e a reação delas ao vê-lo foi registrada pelo fotógrafo.

 

 

 

Toda a paleta de cores do casamento foi pensada para transmitir algo romântico, delicado e belo através do rosa e cinza.

 

As alianças foram levadas pela daminha em uma almofadinha com o nome dos noivos, e uma fitinha era responsável por prendê-las. Ahh, a data da cerimônia também estava estampada na almofadinha.

 

 

 

Gente, eu simplesmente ameeei o terno desse noivo!!! Fugiu completamente do tradicional, mas de uma forma tão singular e romântica que se fosse outro terno a harmonia não teria sido tão intensa. O terno era um azul muito elegante.

 

Um detalhe que marcou esse casamento foi as grandes iniciais de madeira sob um arco de Mosquitinhos (flor conhecida também como Baby’s Breath).

A numeração das mesas dos convidados foi feita pelo pai da noiva, e cada convidado tinha seu nome escrito dentro de um coraçãozinho cinza amarrado com uma fitinha na cadeira.

A lembrancinha foi um potinho de geleia de morango. Morangos estes que foram cultivados pela própria mãe da noiva, que também foi a responsável por fazer a geleia. E os convidados puderam registar sua participação através da árvore de digitais.

O casal queria ter pequenos pontos de luz no salão para deixar o ambiente ainda mais romântico. E na pista de dança havia uma cortina com pequenas lâmpadas.

Esse casamento foi muito lindo e romântico. Aqui abaixo temos mais algumas fotos.

 

Reparem nas gravatas de bolinhas *___*

Espero que vocês tenham conseguido retirar desse post muitas inspirações.

Um abraço

Bárbara Lara

_____

Todas as imagens desse post foram retidas no site Bridal Musings

Images from the site Bridal Musings

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s